sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A pessoa certa.



Ofereço-me:


Para esconder um remédio
E trocar por veneno
Ou pra fazer intermédio
Numa ação de suborno.
Pode ser ao menos
Para invadir um prédio
Ou explodir um forno.

Pra arrumar o gabarito
Da prova de matemática
Ou pra por em prática
Seu plano de vingança.
Só pra ver alguém aflito
Só pra dar um susto
Sequestrar uma criança.

Posso acabar com casamentos
Ou para assuntos mais urgentes
Eu falsifico documentos.
Reparo casos de injustiça
E, claro que, sendo inocentes
Faço resgate de detentos.
Mas, aos domingos, vou à missa.

Com garantia e compromisso
Faça chuva ou faça sol
Sexo, drogas e rock'n'roll
Kit completo sempre à mão.
Mas, macumba não é meu serviço
É que eu não mexo com isso
Porque sou muito cristão.

Pra te livrar de uma enrascada
Se o caso exige discrição
Pode chamar de madrugada
Carregue sempre meu cartão
Pois, tenho o que o mercado não oferta:
Procurando uma pessoa errada?
Eu sou a pessoa certa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário