segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diz que casa.


Diga sim e eu me caso de casaco e calça fina
Faço festa e cerimônia se acaso isso te anima.
Eu construo a nossa casa bem aos pés de uma colina
No jardim, uma cascata, cassaú e casuarina.
Diga que sim
E eu melhoro até o ar que você respira.

Caso a grana seja escassa para comprar toda a mobília
A gente esquece o que for luxo e conquista o dia-a-dia.
Se precisar eu saio à caça e garanto o teu sustento
Juro jamais ser acusado de descuidar do casamento.
Diga que sim
E lutaremos por tudo aquilo que aspira.

Às sextas-feiras tem cassata para adoçar a sua vida
Saca só o meu cuidado com o preparo da comida.
Teremos dias de ressaca, mas, a gente não se cansa
Se na noite anterior teve cachaça, amor e dança.
Diga que sim
 Ou será que isso tudo não te inspira?

Em caso de amor ou de instinto, a gente pode se enroscar
Como bicho que acasala por acaso em qualquer lugar
E qualquer dia, de repente, em qualquer ocasião
Vira um casulo o teu ventre, vem um novo coração.
Diga que sim
Que, em todo caso, no final você suspira.

Por favor, não faz descaso pelo clima casual
Mas, olha o mar ali no ocaso implorando um casal
E a gaivota ansiosa que sonha um sim sob suas asas
Eu supero qualquer coisa, mas, por favor, diga que casa!
Diga que sim
Já que, afinal, tudo em nossa volta conspira.



                                                                Escute aqui:






Um comentário:

  1. Hey there! I've been reading your weblog for a while now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Houston Texas! Just wanted to tell you keep up the good job!
    http://singaporetuitiontutoragency.webs.com/

    ResponderExcluir